quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A volta das curvas perigosas e porque elas não desaparecem

Na falta de pessoa melhor, podemos culpar a modelo Twiggy por transformar o corpo esquelético em padrão de beleza no final dos anos 1960. Até ela aparecer divulgando a minissaia, as grandes representantes do panteão de sex symbols femininos tinham formas generosas, fartos peitos e grandes coxas. Foi a época de Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Gina Lolobrigida, Sophia Loren, Jane Mansfield, Bettie Page, Brigitte Bardot, Ava Garner, entre outras, todas com a famosa característica de "ter o que pegar".

Adriana Birolli diz que acha barba e smoking sexy

A atriz Adriana Birolli, a Patrícia da novela Fina Estampa, falou sobre o que acha sexy em um homem em entrevista à edição de março da revista ALFA. "Uma barbinha por fazer fica muito sexy", disse ela, que não resiste a um homem trajando smoking: "acho smoking muito sexy. Passa uma imagem de poder, celebração, realização."


Adriana Lima conta o que um homem precisa fazer para conquistá-la

A top brasileira Adriana Lima disse neste domingo (5) ao site People que as rosas são o segredo para conquistar o coração da modelo. "Se meu marido enviar para minha casa, eu ficarei muito feliz. Não há nada melhor do que receber flores de alguém que você ama", disse ela.